Gospel Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESSUSCITA-ME

Ir para baixo

RESSUSCITA-ME Empty RESSUSCITA-ME

Mensagem por victor pacheco Ter 23 Out 2012, 12:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mestre eu preciso de um milagre transforma a minha vida meue estado faz tempo que não vejo a luz do dia estão tentando sepultar a minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados .

Lazaro ouviu a tua voz quando aquela pedra removeu depois de quatro dias ele reviveu mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo poder eu preciso tanto de um milagre !

Remove a minha pedra me chama pelo nome muda a minha historia ressuscita os meus sonhos transforma a minha vida me faz um milagre me toca nessa hora me chama para fora ressuscita-me .

Tu és a propria vida a força que há em mim tu és o Filho de Deus e me ergues pra vencer Senhor de tudo em mim já ouço a tua voz me chamando pra viver uma historia de poder .

Remove a minha pedra me chama pelo nome muda a minha historia ressuscita os meus sonhos transforme a minha vida me faz um milagre me toca nessa hora me chama para fora ressuscita-me .

victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos