Gospel Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM ME AMA ?

Ir para baixo

ALGUEM ME AMA ? Empty ALGUEM ME AMA ?

Mensagem por victor pacheco Seg 01 Out 2012, 16:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por victor pacheco em Seg 01 Out 2012, 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MOSTRAR PRAS PESSOAS COMO O AMOR DE DEUS PODE SE MANIFESTAR NA VIDA DELAS E POR QUE AS VEZES SOFREMOS TANTO)
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AMA ? Empty Re: ALGUEM ME AMA ?

Mensagem por victor pacheco Seg 01 Out 2012, 16:42

Alguém me ama ?

As vezes na vida nos sentimos tão sozinho tão machucados pensamos até será que Deus me ama ? sim a resposta é sim Deus te ama o amor dele é o maior amor que você poderia conhecer o amor dele venceu morte o amor dele é maior que o teu problema que o teu dilema que a tua dor , mais por que eu sofro tanto se Deus me ama você ja pensou que o seu sofrimento é fruto das suas escolhas sim por que Deus não vai te obrigar a seguir o caminho dele ele quer que venhamos voluntariamente de coração aberto para a presença dele ele vai sim lutar pra te ter na presença dele ele vai sim usar pessoas pra te guiar até o caminho dele mais muitas vezes você diz não pro Senhor muitas vezes você fecha o seu coração dá as costas pro Senhor você coloca o mundo seu orgulho sua propria satisfação o seu querer acima do Senhor você pensa assim : ah eu sou tão jovem tenho a vida toda pela frente depois eu vou pra igreja , ah não aquela igreja não fulano me distratou lá eu não piso os meus pés lá e também o comum : não preciso disso fica com seu papelzinho pra você tem outra forma de negar a Cristo quando algum irmão tenta te evangelizar você finge que não vê e ai você me pergunta por que eu sofro tanto ? eu lhe respondo simplesmente pelo fato de você negar a Cristo no seu dia a dia e muitas vezes você pensa que Deus não te ama que Deus não olha por você mais ele te ama ele olha por você ele quer te ajudar mais você não deixa , é assim como quando você esta doente como você irá sarar se você não toma a medicação ? só Jesus pode sarar além da medicação mais falando por esse sentido, como Jesus vai te ajudar se você não deixa se você não abre seu coração pra ele entrar e mudar a sua vida aceite Jesus e seja feliz não mentirei pra você dizendo que você não terá sofrimento ou dor mais terá um amigo ao seu lado terá um consolador que estará junto de você cuidando de você terá a solução pro seus problemas

QUE JESUS TE ABENÇÕE !
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AMA ? Empty Re: ALGUEM ME AMA ?

Mensagem por victor pacheco Seg 01 Out 2012, 16:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM ME AMA ? Empty Re: ALGUEM ME AMA ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos