Gospel Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BULLING

Ir para baixo

BULLING  Empty BULLING

Mensagem por victor pacheco Seg 24 Set 2012, 11:51

[i] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

BULLING  Empty Re: BULLING

Mensagem por victor pacheco Seg 24 Set 2012, 11:52

[/i]BULLING ?

Bulling são formas de humilhação de magoar as pessoas o bulling não é uma brincadeira o bulling não algo divertido o bulling é algo danoso que faz mau que destroi eu sofri bulling e eu sei o que estou falando pois o bulling machuca ele causa feridas o bulling é cometido também dentro de casa por pais que mesmo sem querer machucam seus filhos com palavras com a indiferença a indiferença dos pais são uma das piores coisas que podem acontecer com uma vitima de bulling por que a vitima busca socorro mais não encontra ela busca ajuda mais é ignorada pais não ignorem quando seus filhos vierem conversar com vocês sobre bulling por que isso é uma das piores coisas que vocês podem fazem pois o seu filho ou filha se sente desamparado o bulling vai causando feridas dentro do coração traumas se para adultos é dificil vencer traumas imagina uma criança em seus plenas 6 ou 7 anos ou em um pré adolescentes em seus 10 a 12 anos e também adolescentes em seus 13 ou 16 anos se para adultos é dificil superar perdas medos imagina uma criança um adolescentes eu sofri bulling durante boa parte da minha infancia e toda a minha pré adolescencia e afirmo que o bulling não é apenas uma brincadeira que o bulling causa feridas o bulling causa na vitima baixa auto estima as vitimas se acham feias sem graça, incapazes ,pequenas ,fracas ou seja o bulling é uma arma de destruição psicologica ou até mesmo fisica .


A SOLUÇÃO

A solução é Jesus por que sem ele não conseguiremos vencer as feridas que o bulling causa não conseguiremos vencer o bulling se você sofreu ou sofre bulling busque forças em Deus se entregue a ele por que ele pode curar você ele pode te ajudar por que sem ele você não conseguirá superar a dor nem conseguirá arranca-la do seu peito que Jesus te abençõe .
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4642
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos