Gospel Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de Oração.

2 participantes

Ir para baixo

Grupo de Oração. Empty Grupo de Oração.

Mensagem por Aline Sales Seg 30 Jul 2012, 15:34

E ele muda os tempos e as estações.
Daniel 2.21
Aline Sales
Aline Sales
Administrador
Administrador

Feminino
Mensagens : 102
Estrelas 4447
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Guanambi - Bahia

https://www.facebook.com/linesales.a

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Oração. Empty Re: Grupo de Oração.

Mensagem por victor pacheco Qui 20 Set 2012, 21:56

OREM POR MIM POR QUE EU ESTOU ME SENTINDO MUITO TRISTE ME SINTO VAZIO RUIM SINTO ACUSAÇÕES DO PASSADO VINDO CONTRA MIM ME SINTO SUJO POR COISAS QUE FIZ ANTES DE ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR E A CADA DIA SINTO VOLTAR ACUSAÇÕES E DORES MARCAS QUE A VIDA ME DEIXOU E NÃO CONSIGO SUPERAR DORES MAIORES QUE EU COISAS QUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER SOFRIMENTOS QUE CAUSARAM FERIDAS NO MEU CORAÇÃO E NA MINHA ALMA EU PENSO EM DESISTIR PENSO QUE SOU CULPADO PELA INFELICIDADE DA MINHA FAMILIA ME SINTO CULPADO POR TANTAS COISAS QUE FIZ TENHO RAIVA DE MIM EU NÃO GOSTO DE MIM ME ACHO FEIO E ME ACHO INFERIOR AS PESSOAS EU PRECISO DE AJUDA OREM POR MIM POR FAVOR EU ME SINTO MUITO REJEITADO EU ME SINTO COMO CULPADO PELOS MEUS PAIS NÃO TEREM REALIZADOS SEUS SONHOS ELES DIZEM : SE EU NÃO TIVESSE TIDO FILHO MINHA VIDA SERIA DIFERENTE , DIZEM : TIVE FILHO E ESTRAGUEI MINHA VIDA , SOBRE ME SENTIR REJEITADO É ALGO QUE É DENTRO DE MIM TENHO AMIGOS QUE ME AMAM TENHO PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM MAIS NÃO ME ENTENDEM NEM TENTAM ME ENTENDER MINHA MÃE ACHA QUE É BOBAGEM EU ME SINTO MUITO FERIDO OREM POR MIM .
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4641
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Oração. Empty Re: Grupo de Oração.

Mensagem por victor pacheco Sex 21 Set 2012, 19:00

Agradeço a Deus por ter me perdoado e por estar trabalhando em mim mesmo depois de errar muito ele continua me amando e continua cuidando de mim obrigado vocês que oraram por mim e obrigado Senhor por ter me ouvido e por te me ajudado a continuar
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4641
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Oração. Empty Re: Grupo de Oração.

Mensagem por victor pacheco Sex 21 Set 2012, 19:03

Eu gostaria de pedir que vocês orassem por um amigo meuo nome dele é Heleno ele tem 14 anos até o começo do ano ele era uma pessoa firmada em Deus mais de um tempos pra cá começou a se afastar e esta tomando um rumo muito errado eu te peço que orem para que ele recuperem a visão e perceba a grande burrada que ele esta cometendo .
victor pacheco
victor pacheco
Super Gold
Super Gold

Masculino
Mensagens : 243
Estrelas 4641
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 26
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES / INTERIOR DO RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Oração. Empty Re: Grupo de Oração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos